SEEB Itajubá

RESULTADO DA ASSEMBLÉIA DE 11/10/2011

Por: Amorim | 11 de outubro de 2011

Em Assembléia realizada na data de hoje, a categoria Bancária da base de Itajubá dos bancos privados decidiram retornar ás atividades, sendo que permanece o Estado de Greve e os companheiros do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal continuam em Greve.

Quinta-feira, 13/10/2011, será realizada nova reunião na sede do Sindicato ás 09:00 horas da manhã onde será definido os rumos da Campanha.

PARTICIPE!!! COMPAREÇA!!! NÃO SE DEIXE INTIMIDAR!!!! VAMOS LUTAR CONTRA O SILÊNCIO E DESRESPEITO DOS BANCOS!!!

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Logo do Whatsapp