SEEB Itajubá

PROPOSTA FENABAN – 20/09/2011

Por: Amorim | 21 de setembro de 2011

Ontem, 20/09/2011, em reunião da Comissão de Negociação com a Direção da Fenaban, os Banqueiros apresentaram uma proposta LINEAR de aumento salarial de 7,8% sobre todas as verbas e benefícios. A Comissão de Negociação não aceitou a proposta apresentada e a Fenaban concordou em realizar outra reunião para o dia 23/09/2011 (Sexta-feira). Estamos aguardando que nessa reunião seja apresentada proposta econômica melhor, bem como melhorias na PLR e demais clausulas de interesse dos Bancários.

       Veja abaixo o que foi proposto:

 

Reajuste Salarial – Sobre agosto de 2011

7,80%

 

Sobre todas as demais verbas, salariais

Salário Ingresso / Piso

 

Contínuo

856,99

Escriturário

1.229,06

Salário Caixa

1.565,04

Salário após 90 dias / Piso

 

Contínuo

938,77

Escriturário

1.347,50

Salário Caixa R$ – +

1.842,36

Outras Verbas Salariais

 

Anuênio – ATS

19,22

Adicional de Horas Extras

 

Gratificação de Função

 

Gratificação de Caixa / Outras Verbas de Caixa

 

Gratificação de Compensador

109,48

Vale Refeição /Alimentação

430,54

 

 

Auxílio Cesta Alimentação

335,36

Auxílio Creche / Babá

281,71

Auxílio filhos com deficiência

281,71

Auxílio Funeral

646,38

Ajuda Deslocamento Noturno

67,47

Requalificação

963,33

Indenização p/ morte

96.388,07

13ª Cesta / Cláusula Nova

335,36

 

 

PLR- Participação Lucros nos e Resultados

 

Regra Básica Percentual Salário

90%

Parcela fixa

1.186,66

Limitado

7.741,12

2,2 salários, Limitado a R$

17.030,00

PLR Adicional 2 % Lucro Líquido limitado

2.587,00

 

O Momento é de MOBILIZAÇÃO de toda a categoria!!!

Logo do Whatsapp