SEEB Itajubá

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA – CATEGORIA BANCÁRIA

Por: Amorim | 25 de março de 2011

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

 

        O Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Itajubá e Região, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os integrantes da categoria da base territorial desta entidade, associados ou não, os da ativa e aposentados, para a Assembléia Geral Ordinária – AGO – que se realizará no dia 30 de Março de 2011, às 16:00 horas, em 1ª convocação e, não havendo “quorum”, às 17:00 horas, em 2ª convocação, na sede da entidade, à Av. Cel Carneiro Júnior, 57, Edifício Dona Helena, salas 605/606, em Itajubá-MG, para, de conformidade com o que dispõe a legislação, examinar, discutir e votar a seguinte Ordem do dia:

1)Leitura do Edital

2)Parecer do Conselho Fiscal sobre o Balanço Financeiro do exercício de 2010.

 

Itajubá-MG, 25 de Março de 2011.

 

 

 

 

 

José Manuel Serva de Oliveira

Presidente

Logo do Whatsapp