SEEB Itajubá

QUANDO EXISTE BOA VONTADE: BRB OFERECE 10% DE AUMENTO AOS SEUS FUNCIONÁRIOS E OUTROS BENEFICIOS!!

Por: Amorim | 29 de setembro de 2010

Terminou às 20h desta terça-feira (28.09) a reunião entre a Comissão CONTEC e o Banco BRB – Banco de Brasília, quando foi apresentada a seguinte proposta econômica, para ser apresentada ao funcionários do Banco na Assembleia de hoje:


1.    Reajuste Salarial: 10% sobre o vencimento Padrão e todos os benefícios;

2.    13,99% de Gratificação de Caixa;

3.    6% nas Funções Gratificadas;

4.    Formação de GT – Grupo de Trabalho para rever o PCS, inclusive sua curva;

5.    Incorporação administrativa de função para todos os funcionários com 10 ou mais anos de comissionamento;

6.    Garantia de Emprego para todos funcionários;

7.    Formalização da incorporação dos 15 minutos de intervalo a jornada de trabalho;

8.    Extensão do anuênio para todos funcionários , incluindo os que ingressaram em 2000;

9.    Extensão do beneficio de 35 dias de férias para funcionários oriundos de empresas incorporadas;

10.    Criação de produto de crédito para financiamentos de veiculo com taxas reduzidas para os funcionários do BRB – Banco de Brasília;

11.    PLR = Teto limite, valor de 2 (dois) salários por funcionários a partir de 2011.

Esta proposta poderá evoluir durante reunião que acontecerá amanhã (29.09), às 11h, na Matriz do BRB, em Brasília. A comissão CONTEC estará participando da reunião e tão logo serão repassadas outras informações. 

Logo do Whatsapp