SEEB Itajubá

CAMPANHA SALARIAL 2009/2010 – INFORMATIVO DO SINDICATO

Por: Amorim | 25 de setembro de 2009

CAMPANHA SALARIAL 2009/2010

 

                                 

Companheiros e Companheiras Bancários!!!

 

 

           Não é nenhuma novidade o que estamos vendo em nossa campanha salarial. Como já era de se esperar, o desrespeito com a categoria bancária, por parte da FENABAN  com a rede privada e do GOVERNO com a CAIXA e BANCO DO BRASIL, segue o mesmo ritual de anos anteriores. Querem nos vencer pelo cansaço e as negociações continuam paradas com o jogo de empurra do governo, aguardando o resultado das negociações da Fenaban, para depois se manifestarem, o que é uma vergonha. Esquecem dos grandes lucros que os funcionários dão aos  Bancos, que muitas vezes custa sua saúde, e na hora de dividir esse lucro os funcionários são marginalizados, querendo a todo custo rebaixar o acordo de anos anteriores e isso nós não podemos aceitar. A situação nos parece muito complicada, o impasse continua e sem perspectiva de uma solução no curto prazo que venha atender os anseios da categoria. Não abrimos mão de Melhores Salários, Reposição de Perdas e PLR justa.

         Os 4,5% de reajuste oferecidos, significam apenas a reposição de perdas no período e não atendem a expectativa da categoria. Queremos um reajuste maior com aumento real de salário. Nossa palavra de ordem chama-se: MOBILIZAÇÃO!!!

 

 

DIRETORIA SEEB ITAJUBÁ E REGIÃO

Logo do Whatsapp