SEEB Itajubá

Vestibular 2009 da Faculdade de São Lourenço

Por: Amorim | 30 de outubro de 2008

A Faculdade de São Lourenço já abriu as inscrições para o vestibular 2009. O SEEB Itajubá e Região mantém convênio com esta importante instituição de ensino. O benefício para os associados do sindicato é de 20% de desconto nas mensalidades.

Você possui mais duas opções de efetuar suas provas:

 

1- 23 de Novembro de 2008

 

2- 14 de Dezembro de 2008

 

Não perca a oportunidade de cursar os seguintes cursos:

-Administração

-Direito

-Pedagogia

-Sistemas de Informação

-Turismo e Hotelaria

-Ciências Biológicas

-Ciências Contábeis

-Educação Física

-Enfermagem

-Gestão Ambiental

-Letras

-Matemática

-Nutrição

-Serviço Social

 

Maiores informações acesse o site: www.faculdadesaolourenco.com.br

Logo do Whatsapp