Vestibular 2009 da Faculdade de São Lourenço
Por: Amorim | 30 de outubro de 2008A Faculdade de São Lourenço já abriu as inscrições para o vestibular 2009. O SEEB Itajubá e Região mantém convênio com esta importante instituição de ensino. O benefício para os associados do sindicato é de 20% de desconto nas mensalidades.
Você possui mais duas opções de efetuar suas provas:
1- 23 de Novembro de 2008
2- 14 de Dezembro de 2008
Não perca a oportunidade de cursar os seguintes cursos:
-Administração
-Direito
-Pedagogia
-Sistemas de Informação
-Turismo e Hotelaria
-Ciências Biológicas
-Ciências Contábeis
-Educação Física
-Enfermagem
-Gestão Ambiental
-Letras
-Matemática
-Nutrição
-Serviço Social
Maiores informações acesse o site: www.faculdadesaolourenco.com.br